The Gluten Free Shop – loja virtual de produtos sem glúten

Postado por menusemgluten em 01/fev/2017 - 2 Comentários

The Gluten Free Shop – loja virtual de produtos sem glúten

Vocês conhecem a loja virtual The Gluten Free Shop? Eu conheci estes dias e achei super interessante, por isso vim falar para vocês.

Mas o que é diferente neste site, se vende produtos sem glúten como os demais?

A grande novidade da empresa é o cuidado e atenção com a origem, armazenagem e manipulação dos produtos. Que celíaco não tem a maior preocupação com a contaminação cruzada? Acessando o blog da empresa é possível saber exatamente a procedência dos produtos!!!

Além disso, eles são éticos e transparentes, abrindo aos seus clientes todos os custos dos produtos. Assim, os clientes conseguem saber exatamente o porque estão pagando aquele valor ao comprar.  Em geral, os produtos sem glúten possuem preços elevados e isto é uma forma de mostrar aos nossos consumidores que não estão lucrando acima da média!

Outro ponto positivo é a identificação das restrições para todos os tipos de alergia: Ao selecionar um produto, é possível ver de forma rápida e fácil todas as restrições alérgicas.

A embalagem também é um destaque a parte! Que embalagem linda e caprichada!!Quase um presente!

Os produtos vem super bem arrumados na embalagem. E cada caixinha traz um brinde diferente (eu ganhei um Noccioli da Schar), além de uma cartinha escrita à mão.

Adorei as novidades que encontrei no site, como esse biscoito de mel da Galbusera e o novo Crostini da Schar.

Gostou? Vem conhecer!!

Site. www.theglutenfreeshop.com.br
Blog. www.tastethefree.wordpress.com
Instagram. @theglutenfreeshopbr #theglutenfreeshopbr
Facebook. @theglutenfreeshop

2 Comentários

  1. Manuela Machado disse:

    Bom dia também sou celíaca tenho diagnostico à sete anos e fiquei bem interessada nessa loja the gluten free shop mas não consigo acessar a loja pelo site como faço?

    • Olá Manuela, td bem?
      Receio que tenham encerrado as atividades, pois também não consegui localiza-los de nenhuma forma. Tente a OneMarket, eles têm mta opção sem gluten tb, e o site da Natue também.
      Bjs
      Carol

Deixe seu comentário!


Warning: Undefined variable $user_ID in /home1/menuse86/public_html/wp-content/themes/msgtheme/comments.php on line 40