Mistura para torta salgada Nutri Pleno

Postado por menusemgluten em 13/fev/2015 - Sem Comentários

IMG_3641

Olá!!

Carnaval está chegando minha gente! Não sou a maior fã da festa, mas adorooo um feriadinho! rsrsrs

Para aproveitar melhor seus dias de folga ou folia, tenho uma dica bem legal, é mistura para torta Nutri Pleno. O produto é super prático e fácil de preparar. O bom é que você não precisa ficar horas na cozinha pra fazer uma refeição saborosa.

Adorei que você pode preparar a massa de duas formas: como torta de liquidificador e como torta tradicional (de abrir). Resolvi fazer a versão de liquidificador, por ser mais rápida, mas certamente testarei a outra versão. O modo de preparar cada uma vem na embalagem do produto.

IMG_3473

Segue abaixo a descrição detalhada do produto:

A Mistura para Torta Salgada da Nutri Pleno, é um pó para preparo de torta salgada sem glúten, destinado especialmente, para pessoas que seguem dietas sem glúten, como os portadores de doença celíaca. Esta mistura também permite realizar receitas sem leite, podendo ser consumido também por intolerantes à lactose ou alérgicos ao leite.

Feito com fubá, feito do milho, é um alimento nutritivo, rico em vitaminas e minerais. E ainda, o fubá é um carboidrato de fácil digestão, sendo super leve. Ideal também para qualquer um que busque uma alimentação variada e mais saudável.

Recheio que utilizei:

  • 1 vidro de palmito picado
  • 1 tomate picado (sem sementes)
  •  8 azeitonas verdes picadas
  • 1 cenoura pequena ralada
  • 1/2 xícara (chá) de brotos de feijão
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • Queijo cottage a gosto (coloquei algumas colheradas espalhadas pela torta), se preferir use queijo branco picado ou mesmo um queijo parmesão ralado
  • Salsinha picada a gosto

Misture todos os ingredientes e utilize no recheio da torta.

Sirva com uma salada de folhas verdes ou outra de sua preferência.

Dica: após preparar a massa, prove o sal e acerte o tempero, se achar necessário. Eu achei a massa um pouco sem sal. Mas isto depende do gosto de cada um, né?

Rende uma torta grande. Ah, também tem a versão integral da torta!!

Até mais!!! 🙂

0 Comentários

Deixe seu comentário!


Warning: Undefined variable $user_ID in /home1/menuse86/public_html/wp-content/themes/msgtheme/comments.php on line 40