duoO – Restaurante funcional e sem glúten em Brasília

Postado por menusemgluten em 11/dez/2014 - Sem Comentários

IMG_2941

Estou para fazer este post faz um tempinho…. final de ano é tão corrido, né? Ainda não consegui fazer nem 1 panetone!!!

Mês passado saí de férias. Fomos visitar minha sogra em Anápolis – GO e aproveitamos para ir à Capital Federal, pois alguns amigos estão morando por lá. Eu nunca tinha ido à Brasília. Gostei bastante da cidade.

Nas viagens que faço, sempre levo minhas comidinhas para o café da manhã, e dou uma pesquisada na internet para ver se encontro opções de restaurantes confiáveis para ir.

Para quem não conhece, existe um aplicativo para Iphone Ipod, Ipad, chamado U.N.A. O app é gratuito e nele você encontra, além de receitas sem glúten/ sem lactose, opções de restaurantes e lojas por todo o país. Encontrei o duoO nesse app e foi uma agradável surpresa.

O restaurante é super bonitinho e moderno. Depois fiquei sabendo que é a Chef Lidiane Barbosa que dá consultoria para eles.

Como fomos na hora do almoço, existe um cardápio executivo, onde você escolhe a principal proteína e os acompanhamentos que quiser. São muitas opções saborosas e saudáveis e o melhor é que é TUDO sem glúten!

Detalhe da legenda do cardápio!

Detalhe da legenda no cardápio!

Eu fui de Mignon com molho de cogumelos, spaghetti de pupunha e chips de três batatas. Pedi a carne ao ponto e ela veio um pouco mais passada do que gosto, mas o molho estava saboroso e o spaghetti de pupunha super bem feito, uma delícia!

IMG_2949

Certamente é uma excelente opção para quem não pode comer glúten/ lactose e para quem gosta de se alimentar de forma mais saudável.

Vi recentemente que abriram também uma forneria… pizzas sem glúten!!! Achei a ideia sensacional! Precisamos de algo assim aqui em SP. Não adianta ter opção sem glúten, tem que ser tudo sem glúten! 🙂

IMG_2952

Endereços do duoO:

Unidade Asa Sul: SCLS 103, Bloco C, Loja 36
Unidade Sudoeste: SIG Quadra 8 Lote 2375 Brasília DF

Horário de funcionamento:
Todos os dias: das 12h às 23h

%d blogueiros gostam disto: